Parceria com os condomínios vizinhos

A diretoria tem feito inúmeros esforços, desde Abril de 2012, em estreitar os contatos com os empreendimentos no entorno, sobretudo os condomínios Praça Capital e o Avalon II.

No ano passado, o único interessado em fazer alguma parceria foi o Praça Capital. A princípio o objetivo foi o de promover as empresas instaladas naquele condomínio, porém, nesta oportunidade iniciaram-se as conversas sobre parceria em relação à segurança e manutenção.  Já neste ano, o Avalon II (Parque das Praças) conta com uma nova gestão, o que permitiu enfim estabelecer um contato com eles também.

Informamos que uma primeira reunião conjunta entre os Condomínios Avalon e o Praça Capital foi realizada no último dia 16/05. Neste encontro, diversos assuntos foram tratados destacando-se: (i) parceria em vigilância 24 horas; (ii) troca de informação de segurança  entre os três condomínios; (iii) parceria em manutenção (esta sob avaliação).

Cabe esclarecer que apesar do interesse mútuo das três partes, a ronda integrada possui um valor considerável – cerca de R$23 mil/mês – além ser necessária deliberação assemblear em cada um dos três condomínios. Todavia, sendo possível, a divisão entre os empreendimentos reduziria significativamente o valor.

Com relação à abertura do acesso para a rodovia Zeferino Vaz (Tapetão), o Praça Capital tem liderado a discussão com as outras empresas do entorno e também está a frente de um processo que cobra a abertura.  Informamos que o acesso envolve o custo de cerca R$1,2 milhões, o qual está sendo negociado e será dividido entre as empresas e o Praça Capital.

A Diretoria desta Associação reitera que está se empenhando para que a parceria se concretize e venha trazer melhorias ao nosso condomínio e ao entorno. À medida que as discussões avançarem, informaremos a todos os moradores.

Esta entrada foi publicada em Associação, Segurança e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *