Assembleia Geral Ordinária – Resumo das deliberações

Caros Associados,

Estamos divulgando um resumo das discussões e deliberações da Assembleia Geral Ordinária realizada em 29 de março de 2016.

ORDEM DO DIA:

A) PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PERÍODO ABRIL/2015 A MARÇO/2016;

A prestação de contas foi apresentada e aprovada por unanimidade.

B) APROVAÇÃO DO DEMONSTRATIVO FINANCEIRO DO PERÍODO ABRIL/2015 A MARÇO/2016 A SER ENVIADO AOS ASSOCIADOS DIRETOS E INDIRETOS;

Os demonstrativos foram aprovados por unanimidade. Estão disponíveis no site da Administradora Campagnolli, acessível através de usuário e senha enviados no boleto de condomínio encaminhados mensalmente.

C) APRESENTAÇÃO E APROVAÇÃO DA PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA DO PERÍDO DE 1/04/2016 A 31/03/2017; APROVAÇÃO DA TAXA DE CONTRIBUIÇÃO (CUSTEIO).

Apresentadas as propostas, restou aprovado um reajuste de 4%, sendo 2% para reequilíbrio financeiro frente às despesas e 2% em virtude do aumento de inadimplência observado desde Outubro/2015.

D) APROVAÇÃO DAS OBRAS E BENFEITORIAS NAS ÁREAS E EQUIPAMENTOS COMUNS AOS CONDOMÍNIOS

Não houve apresentação de obras ou benfeitorias a serem realizadas.

E) RATIFICAÇÃO PARA SUPLEMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA INSTALAÇÃO DE 2 REFLETORES ADICIONAIS A RUA VOLTADA PARA A MATA, VALORES E FORMA DE FINANCIAMENTO;

Apresentadas as justificativas para as despesas, restou aprovada por unanimidade a ratificação da despesa.

F) RATIFICAÇÃO PARA SUPLEMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA INFRAESTRUTURA DE CÂMERAS DE HALLS E ELEVADORES, VALORES E FORMAS DE FINANCIAMENTO;

G) RATIFICAÇÃO PARA SUPLEMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA INFRAESTRUTURA DE INTERLIGAÇÃO DE GERADOR À PORTARIA, VALORES E FORMAS DE FINANCIAMENTO;

H) ÁNALISE PELA ASSEMBLÉIA DOS RECURSOS DE MULTAS RECEBIDOS ENTRE 30/09/2015 E 15/03/2016. OS INTERESSADOS DEVEM EXPRESSAR A INTENÇÃO ATRAVÉS DO LIVRO DO MORADOR ATÉ 27/03/2016.

Apresentada a defesa da Unidade Trovadores 309, a Assembleia decidiu por declinar por 6 votos a favoráveis e 4 contrários da multa recebida em função da ocorrência de notificação recebida em Outubro/2015, tornando-a advertência à Unidade Trovadores 309.

I) ASSUNTOS GERAIS.

Apresentados as situações de projetos em andamento:

-Projeto de Ar Condicionado: aguarda aprovação da secretaria de infra-estrutura da prefeitura de Campinas para intervenção necessária para lançamento de novos cabos elétricos, desde o poste da CPFL até a entrada de alimentação, visto impossibilidade de uso da infraestrutura atual que encontra-se obstruída/colapsada.

-Interligação de Gerador à Portaria: encontra-se em fase de testes;

-Iluminação à rua de trás do condomínio: Implantação de 20 holofotes concluída, instalação de 2 holofotes adicionais a iniciar nos próximos dias.

-Lixeiras distribuídas pelo perímetro: Finalização das obras nos próximos dias e liberação de uso na sequência, com a retirada das lixeiras de halls de entrada dos blocos.

-Auxiliar administrativo: já está atuando, liberando zeladores para atividades operacionais no condomínio e acompanhamento melhor de manutenções além de realização de pequenas manutenções;

-Zeladores: Estão atuando em turnos das 06:00hs – 15:00hs, com intervalo de 1h em dias de semana e 06h – 10hs aos sábados (sr. Antonio) e das 13:00hs as 22:00hs, com intervalo de 1h em dias de semana e das 10hs às 14hs aos sábados (sr. Júlio). Tais escalas possibilitam maior atenção aos moradores, cobertura da portaria em caso de faltas e maior vistoria das necessidades de manutenção em nosso condomínio.

-Caixas de correio: Entrega pelo fornecedor está atrasada em 2 semanas. Previsão de chegada e instalação na entrada dos blocos no decorrer desta ou da próxima semana.

Agradecemos a presença dos moradores e convidamos aos que não compareceram nesta, para que compareçam na próxima, auxiliando nas tomadas de decisões e tornando nosso Avalon cada vez melhor.

Esta entrada foi publicada em Assembleia, Divulgação. Adicione o link permanente aos seus favoritos.