Enfeites de porta

Prezados moradores

Quanto à retirada dos enfeites de porta de alguns apartamentos informamos também que dividimos a preocupação e que faremos o possível para elucidar o assunto, porém sempre tomando-se o cuidado de agir dentro da lei, e que só tomaremos ações mais efetivas caso haja provas contundentes.

Algumas medidas que cabem neste caso são:

– Comunicar o nosso zelador para que fique alerta em caso de vir algo suspeito;

– Informar seus vizinhos do mesmo bloco, para ficarem atentos a atitudes suspeitas. Vizinho é o melhor vigia, e isso é provado por estatística;

– Entendemos que o morador tem o livre arbítrio de chamar a Polícia Militar, se achar que deve fazê-lo. Lembramos que – se de fato houve algum furto e seja encontrado o autor – é necessário que denunciante registre um B.O., pois só assim a polícia pode agir e iniciar um processo judicial;

Apesar de todos os esforços para esclarecer o fato, uma vez que não há testemunhas, ou gravação de vídeo no local da ocorrência, o esclarecimento dos fatos é de difícil solução.

Atenciosamente

Síndico do Condomínio 1, Diretoria de Segurança e Diretoria de Comunicação

Esta entrada foi publicada em Comunicação, Segurança e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *