Pesquisa de Satisfação – Resultados

Primeiramente gostaríamos de agradecer a colaboração de todos que responderam à Pesquisa de Satisfação. Esta pesquisa, juntamente com as sugestões dadas, consiste em um importante instrumento para mapear os problemas mais críticos e também guiar as soluções de forma mais objetiva.

Abaixo seguem os resultados da pesquisa – clique sobre cada figura para visualizá-las em tamanho maior. Os resultados tabelados também podem ser vistos aqui.

O total de respostas para cada tópico é informado abaixo do respectivo gráfico. A diferença entre os números deve-se ao fato de que alguns moradores optaram por não avaliar alguns itens

Total de respostas: 45

Total de respostas: 42

Total de respostas: 44

Total de respostas: 44 (sub-item salão de festas: 42 / piscina: 42)

Total de respostas: 45 (sub-item câmeras: 40)

Total de respostas: 43 (sub-item site: 40 / atendimento via e-mail:36)

Total de respostas: 40 (sub-item organização de assembleias: 38  /uso de recursos: 39)

Total de respostas: 14 participam, 31 não participam

A Diretoria informa que irá providenciar medidas orientadas para a resolução dos problemas indicados, e ressaltamos que algumas providências já foram tomadas ou estão em curso:

  • Jardinagem: Os serviços de jardinagem passaram a ser executados por uma nova empresa em meados de janeiro.
  • Controle de acesso: A Diretoria de Segurança tem cobrado a RVA de forma mais enérgica para que a mesma execute os devidos reparos sempre que necessário. Entretanto, somente após o termino do contrato – o qual expira em Maio – poderemos fazer mudanças mais apropriadas. A Diretoria está avaliando equipamentos mais eficientes para o controle de acesso de veículos e pedestres e assim que tiver todas as informações necessárias, levará para a análise da assembleia.
  • Iluminação: Em Janeiro, as lâmpadas de todos os balizadores foram substituídas por modelos com maior capacidade de iluminação. Também houve substituição das  lâmpadas de alguns postes por modelos melhores, e em breve, todos os postes terão suas lâmpadas trocadas.
  • Intertravados: Uma das principais metas deste primeiro trimestre. Iremos convocar empresas para cotação dos serviços de reparo e adequação do pavimento.
  • Circulação de animais e descarte de lixo: Campanhas de conscientização voltadas aos moradores serão intensificadas. Multas também têm sido aplicadas aos infratores
  • Circulação de veículos: A colocação de lombadas ou similar está sendo estudada e será decidida em assembleia.
Esta entrada foi publicada em Associação, Comunicação, Divulgação e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *